Exercícios de Campo

Qual o propósito dos Exercícios de Campo?

Os exercícios de campo são feitos para serem utilizados ativamente enquanto lidos. O que conta, é o que você escreve e rabisca. O jogo é fazer exercícios até o fim, até escrever as suas respostas, para que o exercício seja efetivo. Você obterá melhor resultado quanto mais escrever. A leitura conta com 20% do valor.

Se você seguir as recomendações e completar os exercícios e  coloca-los em prática nas suas vendas, será grande a probabilidade de você obter melhorias mensuráveis, que dependerão do nível de habilidade e comportamento de vendas corrente, da disciplina e execução dos  exercícios de forma diária e a da sua vontade de mudar.

O diferencial dos exercícios de campo é que  são direcionados para tradução e planejamento de atividade de campo.

  • Traduzir é o processo de transformar conceitos ou ideias gerais em ações específicas que relatem seu ambiente, necessidades, produtos e clientes. A tradução de conceitos gerais em ações tangíveis  é um passo importante para a venda com alto desempenho.
  • Planejamento é um processo de análise e desenvolvimento de estratégias para alcançar objetivos, reduzir riscos, incertezas, prover confiança, informar e suportar decisões. Um achado consistente sobre profissionais de vendas bem sucedidos é o esforço que direcionam para o planejamento de vendas.

O exercícios de campo treinam fundamentos. São mapas para a execução de uma venda real. Exercitam ferramentas. Não são para ser exercitados uma única vez. Podem ser executados individualmente, em grupo ou via facilitadores.


 Saiba mais. Aprendizado e Ferramentas.


 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Navegação pelos artigos